quarta-feira, agosto 12, 2015

De Saída

A vida continua e os seus ciclos também.... na verdade vou sentindo uma tranquilidade, uma esperança é uma FÉ crescente de que tudo irá bater certo e entrar no caminho devido e esperado.
Há pequenas coisas, fruto de muitos e muitos anos de vida em conjunto, que nunca irão desaparecer e mesmo que nada mais aconteça, pelo menos e isso é duma mais valia imensa, a Amizade, o Carinho e aquela intimidade existente é excelente.
Ontem, como no outro dia, foram momentos muito bons e, para mim, duma grande intensidade porque é isso que eu desejo e quero mesmo. Que acreditem em mim e queime dêem uma nova oportunidade para demonstrar toda a diferença e todo o meu potencial neste presente.
Estive a trabalhar todo o dia de ontem, com bastante calma e já a anunciar aos doentes o novo consultório, como vai ser e a passar também a informação que queria que fosse passada. Parece-me que alguém vai ficar bastante alterado, mas também já me estou nas tintas e não quero mesmo saber.
Apenas quero livrar-me quanto antes de tudo isto e partir para uma nova etapa mais tranquila, pacífica e que me proporcione um futuro melhor e com a possibilidade de ir fazendo o que efectivamente gosto e de ir referenciando as pessoas para os outros colegas , escolhendo desde já um hipotético sucessor.
Mas para já, vou continuar a lutar por aquilo que quero a nível pessoal e a tentar mudar cada vez mais e melhor, no sentido de que ao reencontrar-me e recentrar-me, conseguir também passar essa imagem para o exterior e para quem me interessa.
Não posso deixar de estar meio preocupado com todas estas mudanças mas também sei que a minha vida sempre foi assim... de mudanças, de buscas, de encontros e reencontros e de muita luta para alcançar o que quero. E pressinto que, agora é neste momento, estou com os pés bem assentes na terra e a caminhar em terra firme.
Só me falta ter a meu lado quem eu gostaria de ter, apesar de toda a ajuda, de toda a colaboração e cuidado, mas falta aquela intimidade existente, aquela vida a dois que se tinha; e neste momento completamente expurgada de mentiras, falsidades, receios ou medos. 
Essa fase da minha vida acabou e não quero mais voltar a esse lado negro, mas sim continuar neste caminho de Paz, sossego, verdade e integridade que é o caminho certo para sermos felizes e podermos ter sempre aquele SORRISO que queremos ter e transmitir a todos aqueles que amamos e estimamos.

Sem comentários: