quinta-feira, agosto 27, 2015

Vontades

Hoje acordei de madrugada com uma enorme ansiedade, angústia, medos, receios e muitos fantasmas.... na verdade, parece estar relacionado com todo este processo transacional, de mudança e ainda resistência às mudanças e ao tal Velho do Restelo que continua a existir em mim!
Está quase tudo a decorrer como planeado, com os timings acertados e correctos, pelo que se não houver qualquer contrariedade ou surpresa tudo estará em condições para se começar no dia previsto. Vou ainda tratar do estacionamento existente no centro cívico para não ter problemas com esse aspecto que também me preocupava.
No plano pessoal há uma série de questões a resolver e sobretudo um grande trabalho analítico a fazer e a prosseguir... esta criança infantil que teima em não desaparecer em alguns aspectos e que me faz sofrer porque não quero ter determinados comportamentos e atitudes, mas sim ter outras totalmente diferentes e opostas às que tinha e que não quero voltar a ter.
Ontem tive uma noite muito agradável em que me parece estar a redescobrir uma pessoa, com os seus anseios, os seus medos e em que me dá uma enorme vontade de, desta vez, ser eu a cuidar e a tratar da mesma forma com que sempre fui cuidado e tratado. Apenas gostava de ter essa oportunidade....
Estou a trabalhar, felizmente que sozinho sem companhias indesejadas e pesadas, que me causam um enorme stress e peso, que felizmente estão a terminar em breve e duma forma que me parece bastante conciliatória e pacífica. E espero mesmo que assim seja e que no novo local tudo decorra duma forma diferente e mais cordata. Pelo menos não estado a lidar com pessoas borderline ou mesmo já com algo de patológico.
Felizmente que tem havido uma adesão enorme a este novo projecto e até o facto de ser num local bastante mais central e visível será bom por todos os motivos. Espero e desejo a mim e a todos os que estão comigo o sucesso deste novo empreendimento que também tem um grande componente para o meu futuro.
Quero sobretudo descanso, tranquilidade, melhorar a qualidade dos meus serviços com a ajuda dos colegas que comigo vão trabalhar e que tenho a certeza de que certamente tudo será mais límpido, cristalino e verdadeiro. E sobretudo vou deixar de fazer coisas de que não gosto ou já não faço tão bem.
Que fique um grande SORRISO para o dia de hoje e em especial para todos aqueles que estimo e amo. E sobretudo que tudo corra o melhor possível para todos e neste momento em especial para alguém que merece encontrar o seu caminho e a sua vida duma forma feliz e completa.

Sem comentários: