sexta-feira, agosto 14, 2015

De Regresso

Estive em Lentiscais... terra do meu cunhado onde fui passar um dia para tentar ajudar a desanuviar o ambiente e ainda também afastar-me um pouco do meu próprio ambiente, porque também precisava.
É uma aldeia pitoresca em que todos conhecem todos e em que são quase todos aparentados. Adorei lá estar e como sempre, aquela calma e descontracção fazem-me um bem imenso e fartei-me de descansar para além de ter estado com as pessoas que me interessava.
Agora de regresso a preparar-me para a verdadeira rentrée profissional, com tudo aquilo que é necessário fazer para sair o mais rápido possível donde estou e iniciar uma nova etapa... que estou ansioso por começar apesar dos meus habituais receios e medos.
Também esta dicotomia em que me encontro não é muito fácil de gerir, mas de qualquer forma é, ou deverá ser um período de adaptação e de transição em direcção a alguma coisa mais solida, concreta e positiva.
De qualquer modo, hoje continuamos em mood de férias e devemos ir passar o fim de semana perto de Sintra; actualmente vamos deixando as coisas acontecerem e perder aquela rigidez que me caracterizava e que até "estragava" momentos que podiam ser francamente bons. Está-se sempre a aprender e a alterar o que pode estar mal e provocar mal estar nos outros.
Tentemos seguir este "novo" caminho com um enorme SORRISO na certeza de que, apenas, poderemos estar bem e felizes quando também conseguirmos fazer quem amamos e estimamos felizes. E é algo extremamente importante...


Sem comentários: