segunda-feira, dezembro 01, 2014

Doente

"Não há nada mais duro do que a suavidade da indiferença."Autor - Montalvo , Juan

Dia 1 de Dezembro... foi feriado, dia da independência de Portugal, quando nos libertamos dos espanhóis. Agora, por causa da crise, deixou de ser feriado e cá estamos a trabalhar.
Estou com uma gripe monumental.... Mal estar, dores de cabeça, febre e garganta inflamada, com uma noite bem agitada e de descarga de toxinas, que me fizeram muito bem.
Princípio de mês, deste mês especial por ser Natal... já temos a casa toda engalanada e preparada para receber a época, bem como quase todos os presentes comprados e arrumados. Hoje vou comprar o que falta...
Ontem os meus dois filhos foram almoçar connosco e evidentemente que gostei bastante, sobretudo pelo clima entre os dois irmãos e deles para comigo. Um Vai hoje para fora em trabalho e o outro continua bem satisfeito no seu novo trabalho, esperando que assim continue. Mas o que gostei mesmo foi do clima de intimidade existente e da interação positiva entre todos. Que assim continue...
Ainda me faz bastante confusão a insensibilidade ou "ignorância" de algumas pessoas perante determinadas situações. Não seria normal que perante um estado febril ou de mal estar, se procurasse ser mais carinhoso ou aconchegados ? Ou nada importa mesmo sem ser mesmo a nossa vontade e indiferença. 
Devo dizer que são situações que me chocam, ou antes, me magoam e me atingem bastante visto que se prendem com os meus fantasmas inconscientes e do passado, pelo que me incomodam imenso, mas que também certamente passarão rapidamente. É-a vida...
Espero que este dia passe rapidamente e que chegue rápido a hora de ir para casa e assim poder esticar-me e passar esta horrível constipação.
Que assim seja com um grande SORRISO cheio de energia positiva para ficar rapidamente em boas condições e assim prosseguir a minha vida e o meu caminho.

Sem comentários: