quarta-feira, dezembro 24, 2014

Festas

Finalmente chegámos aos dias festivos e ainda aos merecidos dias de descanso e de far niente. Que maravilha...
São momentos tranquilos, em que esperamos conseguir ter tempo para descansar, meditar e principalmente "apanharmos" o fio desta meada em que estamos e deste caminho que estamos a seguir.
Foi um ano bem cansativo, cheio de peripécias e de "aventuras, em simultâneo com uma aprendizagem dura e esforçada acerca da vida e do rápido crescimento e amadurecimento em termos pessoais e interiores.
Felizmente que em termos profissionais continuamos a ter a nossa agenda preenchida e os rendimentos em média, ao contrario do que, infelizmente, acontece por muitos outros lugares... se não fosse o ambiente pessoal existente sentiria que tinha finalmente encontrado o local para ficar e estar. Mas espero que mesmo assim isso seja uma verdade em cada novo dia do novo ano.
Sempre tentei criar em cada espaço onde estou/estive um clima de intimidade e de pertença pessoal, com a utilização de objectos pessoais, fotografias ou outros elementos que me fizessem estar bem e fizessem uma integração das coisas e das pessoas. È algo muito importante para mim e para o minha idiossincracia...
Curiosamente depois de dias de opressão e de mal estar, hoje sinto-me extremamente bem, livre e sem quaisquer duvidas acerca do que quero em determinados campos, bem como o que não quero mesmo noutros, mas esta sensação de bem estar e de paz interior é muitíssimo boa e interiorizada.
Hoje, dia 24, é dia de calma, de nos prepararmos para a consoada e para o dia de natal que são momentos de família, de recolhimento e de paz na certeza de que é na família que encontramos o nosso refugio, bem como é na nossa relação e na nossa outra pessoa que também encontramos a paz e o Amor que precisamos para sermos ainda melhores e felizes.
Estarei com toda a família nestes dias e a todos eles desejo, sinceramente, muita Paz e tranquilidade para o Ano que se avizinha e que, esperemos, possa ser melhor do que o que passou, mais estável e na procura da felicidade, do Amor e do bem estar.
Com um enorme SORRISO de tranquilidade, calma e bem estar desejo a todos um Santo Natal, esperando que nesta quadra se consiga encontrar um espaço para que todos possamos contribuir para a felicidade da Humanidade e dos nossos semelhantes.



Sem comentários: