sexta-feira, dezembro 26, 2014

Rescaldo

A trabalhar no dia 26 de Dezembro.... Pela primeira vez desde há muitos e muitos anos. E é simplesmente uma pequena/grande maçada (lol).
Acabou-se o Natal, começa-se a pensar na passagem do Ano que, sabendo onde é, não irá ser de qualquer maneira como no ano anterior, pela não comparência de muitas das pessoas que contribuíram para que a entrada neste ano, agora a terminar, tivesse sido tão gira.
De qualquer forma, daqui a umas horas estarei completamente livre e de férias até ao princípio do novo ano, na certeza de que tenho forçosamente necessidade de descansar, relaxar e meditar na vida, no que quero e também no que não quero mesmo.... E das coisas que não quero mesmo são lutas internas ou guerrilhas constantes pelo desgaste que provocam e pelo grande mal estar que fazem.
A verdade é que me sinto num grande dilema neste momento, entre os meus sentimentos e a minha razão porque se contradizem e uns não justificam a outra. Preciso e quero que acreditem em mim e na minha transformação que sei ser real e efectiva e também preciso que me desminem o campo por onde ando para que não estejam sempre a ser colocados explosivos no caminho.
Eu estou a mudar, a ficar diferente... por isso preciso que acreditem e que não se veja tudo da mesma óptica e pelos mesmos registos, nem com o mesmo padrão de vitimizacão. Tudo muda,tudo evolui pelo que, se queremos continuar saudavelmente neste caminho de vida, sejamos capazes de também nós reflectirmos e pensarmos diferente e sobretudo de darmos o bónus da dúvida a quem queremos.
Mas mudemos de assunto e façamos destes dias finais de 2014, dias de reflexão, de paz e de tranquilidade, acompanhados dum grande e luminoso SORRISO que queremos é desejamos que nos continue a acompanhar no novo ano.

Sem comentários: