domingo, dezembro 14, 2014

Domingo

Domingo de frio... domingo de padel, em que já tivemos o nosso jogo habitual. Felizmente que conseguimos arranjar parceiros e agora jogamos regularmente todos os fins de semana e amanha até tempos um torneio... vamos a ver como nos saímos !
Acabei finalmente todos os presentes de Natal porque tinha feito umas encomendas que ficaram pelo caminho e que não estariam prontas a tempo, apesar de as ter feito há imenso tempo. Mas é assim a realidade mesmo daqueles que vivem destes mercados e feiras existentes.
Hoje visitámos mais algumas, como a de Linda-a-Velha, para esquecer, a da praça D. Luís, apenas merecedora da visita por estar perto do mercado da Ribeiro e ter visto a evolução do mesmo. tem imensos espaços novos e até a loja do David Oliveira, cujas peças tinha visto e gostado no facebook. tem um traço super original e não me importava mesmo nada de ter um quadro ou escultura dele.
Passámos depois pelo jardim da Estrela, hoje cheio de bancadas e de produtos bastante engraçados e originais pelo que comprei o que precisava e assim finalizei as compras; este ano foi mais tarde do que é costume pelos motivos apontados. No próximo sábado vou buscar as outras encomendas que envolvem comestíveis e assim estão bastante mais frescos para o Natal.
Agora vou fazer a minha sesta e recuperar energias, esperando que a semana seja tranquila, pacifica e sobretudo que não haja surpresas desagradáveis.
Um grande SORRISO meio ensonado e a necessitar duma boa sesta e duma recuperação de disposição e de animo. Sinto estar efectivamente em baixo e não gosto de estar assim...
PS: hoje é a publicação numero 2500, o que é obra e significa muitos anos de blogue, muito tempo dispendido e sobretudo um apanhado da minha vida nestes últimos anos.... tanto tempo que nunca pensei ser possível.

Sem comentários: