quarta-feira, dezembro 10, 2014

(ainda) Angustias

Mais um dia doutra semana a caminho doutro ano. Estamos na recta final de 2014 e felizmente iremos ter uns de dias de descanso. Fim do ano em família e depois descanso em Sesimbra.
Ando a sentir- me cansado, depauperado, sem energias e desgastado a precisar de ânimo, de novidades e sobretudo de me sentir vivo, realizado e com vontade. 
Será que nestes avanços e retrocessos, neste balancear da vida e dos humores terei alguma vez a tranquilidade que quero, preciso e procuro ?? Porque será este desassossego permanente em qualquer lugar que esteja ou me encontre? Esta necessidade de afirmação, de querer o impossível ou pelo menos muito mais do que é possível... esta inconstante textura da minha pele e da sua (in)permeabilidade deixa-me intranquilo, insatisfeito e demasiadamente exigente.
Será que estou analiticamente a regredir a outras épocas, a outros momentos que ainda não consegui absorver, transformar ou mesmo perceber ?? Ou será que esta insatisfação é a minha marca, a minha forma de vida e de estar ?
Também a verdade é que esta indisposição física persistente e constante há tanto tempo em nada ajuda ao bem estar e à descontração necessária. Que será que preciso de fazer para estar tranquilo e pacífico nestes dias que correm ?
Perguntas sem respostas evidentes ou claras, muitas interrogações que percorrem estas circunvoluções cerebrais e neuronais sem a certeza de nada, nem de coisa alguma.
Apenas precisamos e queremos ser felizes, com um enorme SORRISO sempre presente e sentido, cheio de Felicidade e de bem estar

Sem comentários: