terça-feira, dezembro 30, 2014

Fim do ano

Quase no novo ano... as mesmas dúvidas, interrogações e principalmente a mesma necessidade de me centrar e de encontrar a minha identidade. 
Ser-me-ia útil neste momento uma espécie de retiro e de afastamento do mundo para poder meditar, pensar e reflectir acerca da vida, do que sou ( fui e serei ) e dos caminhos a percorrer.
Sinto-me como que ausente da vida, ou melhor, com uma enorme vontade de mudança é de transformações no quotidiano e aplicação noutras vertentes e factos da vida
Quero aprender mais acerca de muita coisa, nomeadamente, acerca das diferentes religiões e filosofias de vida, bem como de contribuir par o bem estar colectivo com qualquer tipo de voluntariado, que tem que ser concretizado mesmo.
Mas sobretudo quero e preciso de estar de bem comigo, de entranhar este crescimento e amadurecimento, esta passagem para a idade adulta duma forma consciente e plena. "As dores" de crescimento são evidentes, e ainda maiores quando fora da altura devida. 
Tivesse a sorte de me sair algum prêmio de euromilhoes que me permitisse a minha independência e então sim poder-me-ia dedicar totalmente a todos estes aspectos e arrumar definitivamente a minha carreira e permanência activa onde quer que fosse.
Já no local onde festejaremos a entrada do Novo Ano, aqui fica o meu SORRISO para todos e em especial para aqueles que Amo e Estimo.

Sem comentários: