domingo, dezembro 07, 2014

Tristezas

Há alturas e atitudes menos felizes e menos potenciadoras duma relação.... principalmente quando não se consegue de forma alguma compreender ou perceber que a repetitividade dos factos ou dessas mesmas atitudes vão cansando e desgastando as pessoas e as relações.
É verdade que a transformação ou evolução das pessoas ou como lhe queiramos chamar nem sempre é evidente e claro para ou outros, como o é para nós mesmos, visto que somos nós que mudamos e sentimos isso mesmo.

As voltas e contra voltas da vida são muitas e por vezes intensas, mas também a verdade é que muitas vezes não percebemos os motivos ou razões pelas quais determinadas atitudes ou factos nos irritam particularmente enquanto que, noutras ocasiões, talvez passem incólumes por nós  próprios.
Certamente que a consciência humana e o temperamento de cada um de nós varia ao longo do dia, dos momentos e ainda da forma como se encara isto ou aquilo, bem como do tom ou maneira como se diz ou faz.
Um mesmo facto, acontecimento ou narrativa dita ou escrita duma determinada forma, sem qualquer agressividade ou rudeza tem um impacto totalmente diferente de algo dito duma forma abrupta e até grosseira. Sobretudo quando existe o factor de repetição...
Mas sigamos em frente... hoje foi dia de Padel e parece que desta vez talvez se tenha arranjado um grupo de jogadores mais fixo que nos permite uma maior regularidade de jogo.
Agora vou até á rua buscar algo que encomendei para depois fazer a minha sesta e ir ao jantar de aniversário que temos hoje. Com um grande SORRISO neste fim de semana prolongado em que o animo não é, certamente, dos melhores mas que teremos que nos animar e fazer com que a vida e o Amor valha a pena....



Sem comentários: