domingo, dezembro 01, 2013

Realidades

Finalmente a concretização de algo há muito desejado... a aceitação e integração plena da realidade e do que temos desde há muito tempo.

Foi fantástica esta sensação de reencontro e de convívio, num excelente jantar como todos os que acontecem em nossa casa... uma comida de primeira linha e sobretudo uma conversa fluída e um verdadeiro espírito familiar e de amizade.
Senti-me fabulosamente bem, contente e feliz por se ter dado inicio a uma nova etapa neste quotidiano e haver a percepção de que neste momento sou uma pessoa mais completa e feliz, porque tenho novamente a família toda reunida e englobada.
Como conclusão e depois de receber mensagens de todos os convivas, apenas posso dizer que também foi para todos uma boa noite e bastante agradável e simpática.
Hoje, domingo e dia 1 de Dezembro, é dia de enfeitar a casa para O natal, ficando assim até dia 6 de Janeiro, dia de Reis... é uma tradição que gosto de cumprir, tendo hoje  (quase) terminado de comprar os presentes de natal. Apenas me falta uma das principais, mas como os últimos são os primeiros, esta semana que entra terminarei as compras. Não sei ainda muito bem que ofereça ao meu querido filho mais novo, mas começo a ter algumas ideias.
Tenho que alterar o habitual e não lhe oferecer a camisa e a roupa da Boss, como tem sido nos últimos anos e por isso este ano vai ser original e diferente. Ou não ??...
Hoje fomos ao Corte Inglês dar as voltas e terminar então as compras, tendo igualmente almoçado por lá, que estava cheio como de costume... neste centro nunca se nota uma grande diferença de afluência porque, normalmente, está sempre mais ou menos composto.
Agora já em casa vou fazer a minha sesta habitual, com um grande SORRISO cheio de optimismo perante esta nova realidade que, espero, se reforce e mantenho normalmente nos tempos que se seguem.
PS: nunca há bela sem senão e haverá sempre alguma coisa que nos entristece duma forma ou doutra e que temos dificuldade em perceber ou aceitar. É a vida...
 
 

Sem comentários: