Meio da semana... ontem fui ver o Gospel ao CCB; foi um espectáculo interactivo e cheio de movimento, alegria e espírito natalício. Gostei imenso...
Hoje é dia de folga no consultório por causa das consultas de Ortodôncia, pelo que vou almoçar com o Pedro, à sessão com o AA e acabar as compras de Natal.
Sinto-me cansado e muito pouco optimista, com uma necessidade absoluta de uns dias de ferias e de descanso completo, sem preocupações nenhumas e sobretudo um clima pacífico e tranquilo.
Ando carente de afectos, isto é, as mexidas no meu inconsciente e no meu EGO, talvez provoquem a necessidade de mais conforto e mais carinho; não há qualquer vazio ou nada parecido, apenas e tão só está necessidade sentida que nem sempre é correspondida da forma que eu gostaria.
É evidente que também a forma de estar no consultório não ajuda a este estado de espírito, porque há um vazio de comunicação e de entendimento, visto que há um grande individualismo na forma de ser e de trabalhar, com pouca ou nenhuma comunicação... e nunca tinha trabalhado assim, quase sem apoio ou outras opiniões. Que para mim deveria funcionar reciprocamente... mas que, infelizmente, assim não é.
Voltando aos afectos, eles são extremamente importantes para todas as pessoas, havendo certamente pessoas com menos necessidades do que outras, mas todas precisam de atenção, estima e carinho para se sentirem melhores e mais integradas em si mesmas e com os outros.
Neste momento tudo se relaciona com este aspecto fundamental da vida e do quotidiano, bem como a procura da felicidade e do bem estar comum e individual... é uma das necessidades básicas de cada ser humano, tal como a fome, sede e sexo.
E é uma das minhas buscas neste momento o encontrar essa mesma felicidade e bem estar para poder ser, em cada momento, melhor e mais completo com um grande e imenso SORRISO com muita energia positiva e força.
Sem comentários:
Enviar um comentário