terça-feira, dezembro 03, 2013

Semana

Mais um dia... dia inteiro de consultório, sempre com algumas contrariedades porque na verdade é difícil conciliar feitios, maneiras de estar e sobretudo birras pessoais e até marcações com as quais não consigo lidar muito bem.
São dias em que temos que tentar ignorar muita coisa e seguirmos em frente da melhor forma e feitio, para que tudo consiga correr medianamente bem. Às vezes, tenho a sensação de que me querem mesmo arrastar para o fundo e para situações que não quero, mas como não quero acreditar nisso, vamos continuando como estamos e crendo no Pai Natal que está quase a chegar a todos nós.
Sinto-me algo ansioso e preocupado, pelos dias que correm e pelos encargos ou responsabilidades que tenho neste momento e que me quero ver livre quanto antes... esperemos que o ano se inicie melhor e com maior amplitude de recursos para que esta angústia existencialista possa desaparecer ou seguir o seu caminho normal...
Hoje vou ao CCB, ver o Gospel de que gosto bastante e que dará um único espectáculo hoje à noite.... pelo menos, distrai-se o espirito e pensa-se noutras coisas e noutras actividades. Tenho pena de nem sempre se conseguir ver mais espectáculos e arte, mas também a verdade é que o panorama actual em Portugal está bastante limitado e não há muita coisa inovadora para ser vista ou apreciada. 
Estamos a poucos dias do Natal e, tirando o meu filho Francisco, já tenho tudo arranjado e tratado, com coisas simples e práticas, porque os tempos não estão para grandes folguedos.
Não me apetece escrever muito mais, deixando apenas o meu habitual SORRISO com o desejo de que tenhamos um excelente Natal e que 2014 possa ser melhor do que este, com mais FELICIDADE.

Sem comentários: