segunda-feira, novembro 18, 2013

Neura

Nova semana de trabalho, após um fim de semana cheio de mudanças, alterações e new look para a nossa casa, que ficou o máximo...
Por vezes, consegue-se fazer uma transformação do visual dando apenas outra disposição ao que já existe, ficando como se tivéssemos comprado imensa coisa e feito uma renovação completa.
Começo a ficar seriamente apreensivo com o evoluir da situação, na medida em que cada vez mais, vivemos com o que fazemos, sem margem para grandes imprevistos ou supérfluos. Tenho que gerir melhor tudo o que faço e sobretudo tentar pressionar quem de mim depende a fazer-se à vida e quanto mais depressa melhor...
Não estou propriamente nos meus dias e pouco ou nenhuma vontade tenho de coisa alguma, tanto mais que por aqui não há muito que fazer, nem rastreios, nem consultas. O facto de haver consultas ao sábado é mesmo capaz de diminuir o número de pessoas durante a semana, como acontece no consultório, em que os sábados estão sempre preenchidos e determinados horários da semana têm-se dificuldade em preencher. 
Melhores dias virão; devemos encarar com optimismo a nossa realidade e tentar não entrarmos em queda por circunstâncias momentaneamente adversas.
O SORRISO possível nesta segunda-feira, inicio duma semana que se espera positiva e com muita energia.
PS: hoje estou numa dessas disposições meia estranhas, porque nem é bem disposto, nem neura, mas antes pelo contrario. Vou desanuviar até ao Corte Inglês... almoçar e ver as vistas de Natal

Sem comentários: