sábado, novembro 23, 2013

Lazer

Hoje foi um dia inteiro de rua, de passeio e muitíssimo variado. Saí de casa pelas 10.00 para uma consulta de nutrição.

Fiz teste de intolerância alimentar e consulta dietética com um nutricionista novo e super simpático, que me estabeleceu um plano e metas a atingir.
Seguiu-se uma ida ao Allegro e a uma loja da PT/Meo para cancelar este serviço de casa dos meu filho e ainda uma ida ao supermercado para comprar alguns dos bens essenciais ao inicio da minha dieta que começara na segunda-feira sem falta, visto que amanhã temos o almoço da minha Mãe.
Continuamos para Lisboa, e directamente ao Chiado... comprei umas camisas ao Pedro, que precisa de roupa e fomos para almoçar à pizzaria Lisboa (http://www.pizzarialisboa.pt/pt/), do Avillez e onde queria ir há muito e muito tempo. E justificadamente, porque as pizzas são divinais e o espaço bastante agradável.
O dia continuou no Corte Inglês, onde continuei a saga das compras natalícias, tendo praticamente acabado com tudo, porque já no supermercado tinha feito algumas aquisições que se justificaram e que queria fazer. Faltam-me apenas uns quantos presentes e principalmente do meu filho mais novo.
Estava imensa gente e sente-se já o espírito natalício, pelo que demorámos imenso tempo em tudo o que tínhamos para ver e comprar.
Finalmente por volta da 18.00 e muito chegámos a casa para não mais se sair com um enorme SORRISO de missão cumprida e de termos encontrado alguma FELICIDADE na procura e compra de presentes para as pessoas que estimamos e AMAMOS. 
 

Sem comentários: