domingo, novembro 03, 2013

Brunch

Brunch de domingo com os nossos best friends no kafferhause (http://www.kaffeehaus-lisboa.com/), que estava cheio e numa grande rotatividade. Ainda há negócios que compensam e dão lucro, porque têm qualidade e são super simpáticos.
Ontem foi a festa de aniversário da B., tendo visto muitas pessoas com quem n~ºao estou normalmente para além de ter ido ver, de permeio, a nova casa da família C, de que gostei bastante e pelo menos é bastante central... espero e tenho a certeza de que irão ser bastante felizes neste novo espaço.
onde petiscámos uma coisita e terminámos a noite. Gosto deste espaço, onde passámos também hoje pela novidade do espaço e pelas lojas que apresentam produtos diferentes e originais.
Agora o resto do domingo vai ser de descanso e repouso, depois duma breve passagem pelo consultório para resolver uma urgência da minha grande e querida amiga CP. Estou cansado e a precisar mesmo de estar completamente descontraído e sem nada para fazer ou pensar.
Ando a querer escrever acerca de algo de que, neste momento, não me lembro mesmo e que apenas me recordo quando estou longe do computador e do blogue, mas que é algo em que tenho pensado e reflectido. É verdade que ando bem mais analítico e pensativo, fruto deste trabalho que ando a realizar.
A importância da Amizade é cada vez mais importante para mim, na medida em que actualmente tenho a sorte de ter amigos verdadeiros, interessados no que eu sou e não no que tenho ou posso ter ou proporcionar e com os quais posso ser mesmo eu e estar completamente à vontade. Penso que nunca tinha tido amigos com esta intensidade e desinteresse total... se não regredir aos tempos de faculdade em que também tinha um grande grupo, mas em que era manifestamente ingénuo e não aproveitava o que tinha.
Mas adiante e que todos tenham direito a um grande SORRISO com muita força e energia positiva e vontade de melhorar este mundo em que estamos.
 
 
 
 
 

Sem comentários: