terça-feira, setembro 24, 2013

Tempestades

Há dias em que a tempestade é completa e total, com todos os elementos necessários e suficientes para que o dia seja completamente "alagado"... começou pela manhã com noticias do consultório acerca de demissões, ambientes e coisas parecidos.

Continuou com uma alteração gastrointestinal intensa e dolorosa, que ainda se mantem parcialmente hoje e que me obrigou a vir para casa. Continuou com uma troca de palavras azedas e desagradáveis com o meu filho mais velho, que se encontra numa fase estranha e complicada. espero que rapidamente se reencontre e siga o seu caminho.
O meu filho mais novo veio jantar e também não estava nos seus dias, porque anda em conflito com o irmão e aborrecido com essa situação. Antes disso, desmoronou-se a nossa dispensa, tendo caído tudo o que lá estava, partindo-se algumas coisas; era muito peso e daí ter acontecido isso e hoje vai-se arranjar o que se puder e comprar as coisas no Ikea.
Finalmente e para terminar, o I. teve uma cólica renal e tivemos que ir ao são Francisco Xavier para ser visto, medicado e analisado. Fiquei espantado com o atendimento, as instalações e os procedimentos, porque na verdade fomos muitíssimo bem atendidos e com bastante rapidez. Também a minha irmã e cunhado intervieram no caso e pediram celeridade, mas de qualquer maneira foi excelente.
Foi a quadratura do circulo que me deixou cansadíssimo e com pouca vontade de coisa alguma, mas espero que, como de costume, a bonança seja real e que apague todos os vestígios da tempestade de ontem.
Hoje vou trabalhar de tarde e seguir depois para Lisboa para a minha sessão que, verdadeiramente, se inicia hoje, esperando ter bons resultados.... e assim estamos e ficamos por hoje, sem grande vontade de fazer mais comentários, a não ser seguir em frente e nada mais.
Aqui está o meu SORRISO, com a esperança de que hoje o dia seja luminoso, forte e sobretudo positivo e carregado de coisas boas.
 

Sem comentários: