quarta-feira, setembro 04, 2013

Amargura


Novamente pelo SAMS, a retomar a rotina deste mês de Setembro... voltar ao mesmo, ter forças para enfrentar cada dia e infelizmente, uma vez mais, cometer um erro que magoa a pessoa que mais quero e que não tem qualquer razão de ser, a não ser a minha inconsciência e a forma errada de encarar determinados aspectos passados.
Feliz e às vezes infelizmente consigo arrumar rapidamente determinados aspectos do quotidiano que, ficando na memória, ficam devidamente enquadrados, não percebendo muitas vezes que nem todas as pessoas conseguem reagir assim e que devo ter atenção e cuidado com esse aspecto da minha maneira de ser..
Há factos e pessoas que, pela enorme carga negativa têm que ser completamente apagadas e se para mim são apenas registos passados e sem importância, podem ainda ter um impacto e consequências grandes se indevidamente remexidas ou relembradas, precisamente porque nem todos reagimos da mesma forma.
Tenho que ter mais atenção a estas falhas dos meus registos e emoções e ter em conta as pessoas que realmente têm importância e são fundamentais para mim e para a minha idiossincrasia e forma de estar neste mundo.
Meio da semana, pouca ou nenhuma vontade de trabalhar e ainda mais com este peso de consciência de algo errado e inconsistente que, infelizmente, não posso apagar por muito que queira e regredir no tempo até 4 ou 6 meses atrás e ficar sem todos os factos negativos ocorridos e acontecidos.
Quero estar bem comigo e também com quem Adoro, pelo que espero que este episódio passe rapidamente e que tornemos ao que somos e realmente conta.
Fica o meu SORRISO especialmente dedicado a uma das pessoas mais integras e fantásticas que tenho a sorte de ter ao meu lado, desejando tudo fazer para corresponder ao muito que essa pessoa merece.



Sem comentários: