terça-feira, setembro 24, 2013

Psicologias e afins

O nosso inconsciente é algo de fantástico por tudo aquilo que nos faz e nos proporciona, bem como o seu conhecimento é algo que pode ajudar-nos a estarmos melhores connosco e com os outros.

Iniciei algo que me está já a ensinar alguma coisa e principalmente a fazer-me encarar alguns aspectos da minha vida e algumas pessoas duma forma diferente e apenas estamos no principio.
Já tenho feito diversas coisas e terapias, mas neste momento sinto que estou noutro processo com alguém que me consegue perceber mais e melhor não só pela formação especifica, mas também pela sua própria condição humana e pessoal.
O tempo passa a correr e hoje o tema foi bastante interessante; ajudou-me a perceber mais umas quantas coisas e a desculpabilizar-me de outras que circulam bastante pela minha cabeça. Também compreendi como os registos passam de Pais para filhos e assim sucessivamente poderemos ir repetindo os erros do passado, mesmo sem o querermos.
Mas temos muita coisa para assimilar, pelo que ficamos com o nosso SORRISO habitual, bem mais tranquilo e descansado
 
 

Sem comentários: