sábado, setembro 28, 2013

Casamento

Sábado, dia de chuva e cinzento, dia de casamento e de união de duas pessoas que conhecemos pouco, mas que queremos partilhar da felicidade e desse mesmo Amor.
Dia de compras várias, para reparar os "estragos" havidos e em vias de ficarem completamente bem e melhor do que estavam.
Há coincidências e cada vez mais acredito na sincronicidade da vida e que nada acontece por acaso... ainda agora encontrámos pessoas que não conhecíamos há quinze dias e que fazem agora parte integrante da minha vida e que simplesmente nos cruzamos por aí.
Também tudo tem um tempo e um período de maturação e receber um SMS, com um post script onde leio " Gosto de si, é uma pessoa honesta e que só tem uma cara!", é algo que faz bem ao EGO e à nossa auto estima.
É ainda curioso como a mediocridade e a bipolaridade das pessoas pode conduzir a tantos erros e sobretudo a fazer-se de vítimas e de pobres coitados, nunca se apercebendo da sua verdadeira problemática e da dimensão do seu pequeno mundo.
Há quem acredite e pense ter toda a razão do universo e não conseguir fazer uma análise fria e objectiva, mas na verdade como vou constatando cada vez, a justiça e a verdade prevalecem sempre quer agora e neste momento, como à posteriori e mais tarde, mas nunca falhando nem deixando passar... por isso me sinto, em cada dia que passa, mais confiante, mais seguro e sobretudo com a razão dos meus AFECTOS.
Nunca como neste presente acredito nos afectos, nos carinhos e quero encontrar mesmo a intimidade de mim próprio e daqueles com quem convivo... é o que tenho vindo a aprender e o que quero efectivamente ser. Verdadeiro, real e profundamente HUMANO.
Fica um grande SORRISO neste dia em que já estamos atrasados para o facto do dia, que é a união de duas pessoas que se AMAM e querem ter um projecto de vida comum e realista. Assim o consigam construir e sobretudo manter, porque muitas vezes o que custa mesmo é a realidade do dia a dia e a percepção de certas vertentes desconhecidas.
 

 

Sem comentários: