quarta-feira, setembro 11, 2013

Positividade


Novo dia, novo empenho e a elaboração duma resposta concreta e objectiva a uma pulhice que querem fazer e que não têm qualquer razão. Trata-se mesmo de espíritos mesquinhos, alheados da realidade e completamente despropositados. 
Felizmente que tenho todos os dados que necessito e mais algumas munições extras que serão utilizadas se houver uma persistência e uma teimosia doentia, pela raiva e pelo ódio existente, aliado a perdas significativas que, evidentemente, são o cerne da questão.
Mas o nosso dia a dia pauta-se neste momento pela serenidade e pelo equilíbrio, o que é verdadeiramente importante e significativo, visto que somos nós que fazemos e controlamos grande parte das nossas vidas e destinos. Se estivermos bem connosco próprios, com pensamentos e acções positivos, bem como vontade de apoiarmos quem está a nosso lado, certamente que o Universo entenderá e na volta dar-nos-à no tempo certo o que precisamos.
Caso contrario se permanecermos com espirito vingativo, com rancores e com pensamentos negros e obliterados pela raiva, então o resultado será atrair mais negativismo e sobretudo factos e acontecimentos que podem alterar e destruir vidas e realidades.
Acredito na Justiça existente neste Universo em que vivemos, com um sentido e um propósito... como acredito também que passamos por  aqui algumas vezes, em cada uma delas iremos, provavelmente, ser atingidos por aquilo que fizemos noutras vidas ou noutros tempos. Mesmo na própria vida em que estamos, também me parece que acabamos por perceber os erros e que não devíamos ter feito, na medida em que isso é um trabalho pessoal de cada um e que cada um pode fazer. Tudo depende da capacidade que tenha e das possibilidades, porque quem acredita nestes esoterismo, sabe que apenas uma minoria está apta para abrir a sua mente e o seu EU às mudanças necessárias para alcançarmos o nosso equilíbrio e assim também ajudarmos ao dos outros.
Sigamos em frente com o nosso SORRISO com positivismo, esperança e principalmente com a nossa capacidade de seguirmos em frente, deixando sempre tudo e todos que não interessam e apenas interagindo com quem nos quer e com quem nós queremos de verdade.

Sem comentários: