segunda-feira, setembro 02, 2013

Começo

Começa uma nova etapa, com o reinicio do trabalho e as actividades inerentes a essa situação. Acabaram as férias e olhemos em frente com energia e força.
Este blogue faz "comichão" a muita gente, mas a verdade é que tenho sempre o cuidado de não ser muito explicito e apenas os visados conseguem perceber, se assim o quiserem, de perceber os assuntos focados.
Ainda hoje recebi um email a referir esse aspecto e a verdade é que, por aqui, consigo exprimir-me, contar as minhas novidades e os meus estados de alma, sem nunca referir explicitamente nomes ou se o faço é por iniciais... mas cada qual tem o direito de fazer e pensar o que acha, mesmo que proceda duma forma que também eu posso considerar menos apropriada.
É curioso como as pessoas podem mudar ao longo dos tempos e alterar tão radicalmente a sua forma de estar e de ser, bem como a sua forma de interagir com os restantes. É assim a vida e temos que viver com isso e tentar perceber as pessoas e a forma como elas são, mesmo que isso nos custe e nos magoe.
É pena que relações aparentemente tão cimentadas, parecem agora estarem apenas coladas superficialmente como se nunca tivesse havido uma convivência salutar e extremamente boa. Mas ficam as memorias e ficam as recordações dos bons momentos e dos sentimentos existentes.
Hoje comecei bem cedo o dia com uma ida à oficina para deixar o meu carro a arranjar das mazelas e daqui a pouco vou ter com o pedro e almoçar e de seguida com o Fran à loja do cidadão para tratar de documentos.
Um enorme SORRISO com a certeza de muita energia positiva e de muita força para este reinicio de época.
 
 
 
 


Sem comentários: