terça-feira, setembro 17, 2013

Sem Motivo

Mais um dia, mais um esforço imenso para aqui estar e conseguir trabalhar, apenas porque tem que ser e assim será hoje e todos os dias em que aqui estiver, na medida em que, duma vez por todas, perdi as ilusões que poderia ter e sinto que estou completamente entregue a mim mesmo, sem apoio ou amigos.
As minhas Amizades estão fora destas paredes e felizmente que assim é, porque aqui nunca vou ter o que procuro e necessito, na medida em que a compreensão do que sou e do que faço ultrapassa em muito a capacidade de o entenderem e de o quererem fazer. Para mim isso é que é o importante e fundamental para que possamos continuar nesta vida e neste registo.
Custa-me este ambiente pesado e negativo que ressinto logo numa dor de cabeça latente e continua e que apenas desaparece quando saio daqui e vou para casa... Nem sei muito bem o que fazer e sobretudo como fazer, na medida em que qualquer atitude ou forma de estar é criticada e extremada duma forma bastante negativa.
A solução é positivarmos o que pudermos e seguirmos em frente com a certeza de que vamos superar mais esta etapa e continuarmos a manter o nosso SORRISO com muita força e energia positiva e eficaz.

Sem comentários: