sábado, setembro 07, 2013

Filho

Hoje, sabado, programa diversificado com o meu filhote! Para além de algumas compras para o aniversario que será em breve, uma ida à loja do cidadão nas Laranjeiras para tratar de documentos necessários e em nome da empresa e por isso a precisar da minha assinatura...
Antes disso, fui buscar o meu carro que ficou lindo depois do arranjo, uma vez que, graças aos meus descuidos, tinha uns quantos riscos. Está agora como novo...!
De seguida, continuaremos nas compras e almoçamos juntos, o que me agrada bastante e me deixa feliz.
Ontem recebi uma citação do tribunal com um novo processo que já esperava e para o qual estamos totalmente preparados. A incoerência e a falta de lógica são totais e completas. Mas nao me vou alongar neste assunto que provavelmente nem chegará a julgamento.
A terminar o dia, temos um jantar de amigos, sem crianças para podermos estar à vontade e falarmos da vida , dos factos e emoções que nos envolvem!
Já chegámos a casa, depois de todas as voltas, de todas as compras e de termos almoçado; simplesmente adorei estas horas pela companhia pouco habitual do meu filho que, normalmente, tem sempre uma vida bem ocupada e preenchida e sobretudo é muito rigoroso com os seus tempos de estudo. Como iniciou esta semana o segundo semestre do mestrado, tem já alguns trabalhos para fazer.
Agora é altura de ir fazer a habitual sesta de sábado, para meditar e mais logo ter o meu SORRISO cheio de luz e de som, com muita energia positiva que é o que eu preciso mesmo.

Sem comentários: