quinta-feira, agosto 01, 2013

Tranquilidade

Mais um dia completo de consultório, esperando que a paz e a tranquilidade sejam uma constante do dia de hoje e dos que faltam para irmos de ferias.
Hoje quando acordei, estava em plena "discussão" com a TR, com quem ultimamente tenho trocado umas mensagens de telemóveis muito agrestes, pelas atitudes tomadas durante o internamento da MB e a ultrapassar claramente o papel da minha irmã como se ela fosse uma inútil e que não pudesse tomar conta de ocorrência.
Felizmente que já se percebeu quem ela é, se bem que na verdade o comportamento dela    pode e é certamente fruto do que tem ouvido nestes últimos tempos e que provoca na pessoa de quem ouve a natural reacção de proteger essa determinada pessoa.
Mas adiante.... quero e desejo que esta acalmia seja real e duradoura, porque é fantástico trabalhar assim e nesta disposição! Que o universo interceda por nós e que consigamos superar mais uma etapa da nossa vida e alcançar as nossas tão ansiadas ferias. 
Um fantástico e luminoso SORRISO na certeza de que temos tudo para sermos FELIZES e assim devemos fazer para continuarmos.

Sem comentários: