domingo, agosto 18, 2013

Ferias


Domingo.... dia de ferias e de calor, nesta pacatez e tranquilidade do costume.
Estamos a desfrutar estes dias de pausa antes de partirmos para a nossa volta habitual pelo Mundo. Desta vez, ficamos por perto, com um passeio pela Cote d'Azur, com inicio e fim em Milão, que também não conhecemos.
Para o ano talvez se faça uma "grande" viagem.... noutra altura e num mês diferente, e se as condições o permitirem, gostaria de ir até aos USA ou então à América do Sul. Em ultima analise uma volta pela Índia. Logo se verão ao condições e as vontades.
Infelizmente o mês de Agosto continua a reunir as condições para as ferias, pela diminuição de pessoas no Consultorio, por continuar a ser o mês de excelência das ferias da maioria das pessoas, muitas delas também obrigadas pelo encerramento das escolas a terem de ficar com os filhos.
Espero conseguir um ano destes não ir de ferias neste mês ficando por aqui nesta pacatez e aproveitar outra época para viajar com menos gente e também duma forma mais económica.
Ficamos por aqui, com um SORRISO, hoje acompanhado duma pequena dor de cabeça, mas na mesma com muita energia positiva e força de maneira a termos umas boas e excelentes ferias.

Sem comentários: