quinta-feira, agosto 08, 2013

A Caminho das Férias

Nunca mais chegam as férias.... estou cansado, farto e ansioso para ir uns dias de descanso e relaxar total e completamente.
A vontade de escrever também não é muita, mas a verdade é que estes comentários são para mim um bom escape e uma forma de me expressar, perceber determinados aspectos e ainda de desabafar. Infelizmente nem sempre posso escrever abertamente tudo aquilo que quero porque a verdade é que isto vai sendo lido e até por pessoas sem qualquer formação que podem utilizar este blogue, como pretexto para as suas maluquices ( e não me refiro a ninguém do meu actual consultório ).
Temos trabalhado bem, calma e tranquilamente com boa disposição e sobretudo sem crises nem problemas. A única coisa que me anda agora a preocupar é aquilo que eu acho serem crises de hipoglicémia porque a meio da tarde me sinto tonto, com imensos zumbidos e visão um pouco turva. Comendo algo doce, tudo isso passa e fico bem... tenho que ir fazer analises.
Mas a vida continua e temos que seguir em frente com força, animo e coragem, sabendo que a esperança de que o nosso País progrida, cresça e dê um futuro aos mais novos e também que um dia destes a Justiça, o correcto e o normal funcionamento das coisas seja uma realidade e uma certeza.
O meu filho mais velho já é Mestre.... acabou o seu MBA ontem, com a apresentação dum trabalho que segundo ele lhe correu muitíssimo bem. Neste momento viaja para Barcelona e dentro de dois ou três dias estará em Lisboa, à procura do seu futuro. Estou extremamente orgulhoso e feliz e agora apenas espero que rapidamente encontre o seu lugar no Mundo.
Fica um grande SORRISO cheio de optimismo e de força, para que todos nós e aqueles que nos acompanham de verdade e de coração aberto, possam fazer da sua vida um SONHO e desse mesmo sonho a sua REALIDADE.
 
 
 


Sem comentários: