terça-feira, agosto 13, 2013

Quase

Nunca mais chegam as férias.... estou verdadeiramente ansioso por esses dias que tardam e tardam a chegar.
Hoje manhã livre e tarde de consultas; mais um dia cheio e intenso com as terminações de alguns trabalhos em curso e a concretização de mais um mês.
Mas a vontade é pouca ou nenhuma e sinceramente anseio mesmo por deixar tudo isto para trás e seguir em diante nas nossas férias, neste clima de tranquilidade e de paz em que nos encontramos
Atravessei uma fase bastante perturbada e difícil, sem saber muito bem o que fazer, mas felizmente tive quem me "agarrasse" e lutasse por mim, pelo que, neste momento, estou muitíssimo bem, feliz e tranquilo, com a certeza da força dos sentimentos e das emoções.
Nestas férias, vamos "esquecer" tudo o que nos preocupou e apenas gozar esses dias; é engraçado que actualmente assim que saio do consultório, consigo apagar automaticamente tudo o que se refere a trabalho, uma vez que, como não é meu, não tenho com que me preocupar nem enfrentar possíveis problemas.
É curioso como consigo desligar completamente de tudo e todos e ficar com os circuitos relacionados com o trabalho a branco e depois chegar e retomar as coisas normalmente. É bom assim ser porque consigo descansar, relaxar e não estar constantemente a lembrar-me das coisas; há muito que assim é e cada vez mais isso me acontece.
É o que dá termos a consciência tranquila e sossegada, porque caso contrario não o conseguiríamos... começa a contagem decrescente para finalmente as férias.
Um enorme SORRISO cheio de energias positivas e com muita força, bem como uma enorme confiança na sabedoria deste Universo que me vai, certamente, continuar a proteger.
 
 


Sem comentários: