Dia 16 de Agosto... por um engano de marcação, interrompemos as ferias neste dia para trabalharmos em pleno, quer no SAMS, quer no Consultorio, por termos casos para acabar e sobretudo doentes que chegam expressamente hoje para serem vistos.
Saímos de Sesimbra e rapidamente nos pusemos em Lisboa, porque hoje há muito pouca gente, pelo somatório de algumas coincidências.... ponte devido ao feriado de ontem, ferias que começam na segunda quinzena de Agosto e o bom tempo previsto que convida para a praia e outros que não a ida ao dentista.
Aqui apenas estamos dois médicos a trabalhar e no que me diz respeito, a vontade é mesmo pouca. Ainda para mais por termos estado já ontem com espirito de ferias e de completa despreocupação, na piscina a tomar sol e a reflectir na vida e naqueles números imensos que reflectem uma vida de trabalho e de ocupação.
Relendo posts antigos, vou detectando alguns erros devidos quer a este teclado que parece "comer" algumas letras, quer também pela rapidez com que escrevo, omitindo por vezes as palavras intermediárias do texto. Ou seja, como nem sempre revejo o que escrevo, vai havendo algumas falhas, mas nada que deturpe o significado geral do comentário.
Já vamos a meio da manhã e se continuarmos assim, como espero, não estaremos nada mal... consulta preenchida, mas calma e sem grandes stresses, mesmo tendo que ver as urgências que vão surgindo... mas com boa vontade e descontração natural tudo se faz, tanto mais que hoje na recepção estão assistentes expeditas e simpáticas.
Neste interregno de ferias, aqui fica o meu habitual SORRISO, na certeza de o distribuir por todo o lado e por muitas pessoas para que, assim, possa contribuir para o bem estar de alguém ou dar um pequeno raio de luz a quem dele precisar.
Sem comentários:
Enviar um comentário