sexta-feira, agosto 16, 2013

Interlúdio


Dia 16 de Agosto... por um engano de marcação, interrompemos as ferias neste dia para trabalharmos em pleno, quer no SAMS, quer no Consultorio, por termos casos para acabar e sobretudo doentes que chegam expressamente hoje para serem vistos.
Saímos de Sesimbra e rapidamente nos pusemos em Lisboa, porque hoje há muito pouca gente, pelo somatório de algumas coincidências.... ponte devido ao feriado de ontem, ferias que começam na segunda quinzena de Agosto e o bom tempo previsto que convida para a praia e outros que não a ida ao dentista.
Aqui apenas estamos dois médicos a trabalhar e no que me diz respeito, a vontade é mesmo pouca. Ainda para mais por termos estado já ontem com espirito de ferias e de completa despreocupação, na piscina a tomar sol e a reflectir na vida e naqueles números imensos que reflectem uma vida de trabalho e de ocupação.
Relendo posts antigos, vou detectando alguns erros devidos quer a este teclado que parece "comer" algumas letras, quer também pela rapidez com que escrevo, omitindo por vezes as palavras intermediárias do texto. Ou seja, como nem sempre revejo o que escrevo, vai havendo algumas falhas, mas nada que deturpe o significado geral do comentário.
Já vamos a meio da manhã e se continuarmos assim, como espero, não estaremos nada mal... consulta preenchida, mas calma e sem grandes stresses, mesmo tendo que ver as urgências que vão surgindo... mas com boa vontade e descontração natural tudo se faz, tanto mais que hoje na recepção estão assistentes expeditas e simpáticas.
Neste interregno de ferias, aqui fica o meu habitual SORRISO, na certeza de o distribuir por todo o lado e por muitas pessoas para que, assim, possa contribuir para o bem estar de alguém ou dar um pequeno raio de luz a quem dele precisar.

Sem comentários: