Apesar de ter que vir a Lisboa na sexta feira e ainda estar no activo, posso considerar-me quase em ferias..... e estou ansiosooooooooo!!!!
Sei que tenho tido um sono um pouco agitado e que me começo mesmo a sentir "cheio de tudo" e com absoluta necessidade de apanhar outros ares e de sair desta rotina e de tudo o que me envolve neste momento.
Foram dias e meses de grande intensidade e como já disse ontem, vão ser umas ferias bem diferentes das anteriores, uma vez que não há mudanças, não há conflitualidades, nem tenho que lidar com tontarias e infantilidades.
Para além disso a nível pessoal tem sido um ano, e mais concretamente, uns meses complicados mas que, felizmente, estão a voltar a uma enorme normalidade; normalidade reforçada e altamente positiva depois de estar tudo nos seus devidos lugares e de termos equacionado correctamente o que queremos e principalmente como queremos.
Quero pensar positivo e ainda intuir que a vida vai ser benéfica para todos aqueles que Amo e que os meus filhos - o meu maior bem neste momento - saberão encontrar o seu caminho e a sua própria realização, deixando de depender do seu Pai, apesar de os continuar a apoiar como é evidente.
Achei o meu filho bastante melhor, menos negativo e a começar a integrar o que lhe Aconteceu, pelo que, lenta e calmamente irá retomar o seu habitual caminho e forma de estar na vida.
Amanhã, feriado, acho que vou passar o dia todo a dormir e a descansar para iniciar bem as ferias, na medida em que sexta feira será apenas um interlúdio e uma obrigação. É bom ter ainda a necessidade de vir ao Consultorio ver alguns doentes e acabar uns trabalhos porque significa apenas que temos montes de pessoas e bastante trabalho, o que nem toda a gente pode dizer. Esperemos que assim se mantenha.
Um enorme SORRISO que, apesar deste cansaço, se quer luminosos, forte e muito positivo, com uma enorme crença e FÉ neste Universo que nos circunda e nos transporta para todo o lado e para todo o sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário