domingo, agosto 11, 2013

Em Sossego

Chegámos a casa cansados e noite dentro, mas satisfeitos pelo dia que passámos em Porto Covo, com grande parte da família. O almoço foi tranquilo, porque a maioria estava na praia e foram chegando ao longo da tarde.
Ao jantar já estávamos todos e foi uma confraternização muito simpática e calorosa. Sobretudo pela grande empatia actualmente existente entre nós e o meu irmão e cunhada, com quem temos agora uma relação excelente.
Hoje domingo, fomos ao Oeiras Park, ao Cascais Shopping almoçar e ver os saldos, tendo comprado meia dúzia de artigos que valiam a pena. Está tudo em mais do que saldos e como ando com a mania dos sapato, já nem tenho espaço para os pôr. Mas por vezes sabe bem fazer estes extravagancias simplesmente porque podemos...
Estivemos também a prepararmo-nos para as férias... a arranjar as unhas e assim!
Após uma breve sesta, meditar neste fim de dia e na semana que começa e que vai acabar já em mood de férias.... finalmente estaremos em retiro e em descanso. E bem precisamos!
Estou ligeiramente atordoado com o calor e com todos estes programas que, felizmente, vamos tendo e que nos ocupam nestes dias. Não aprecio muito e cada vez estar na praia e não consigo mesmo estar muito tempo seguido estendido na areia e ao calor, porque prefiro estar á beira da piscina, com pouca gente e com bastante tranquilidade e sossego.
Agora vou continuar este descanso e este sossego de final de domingo, para podermos entrar como deve ser nesta ultima semana de trabalho, que se resume a 3 dias e pouco.
Um grande SORRISO para todos os que de boa fé me vão lendo e que consigam ter a paz de espírito que tenho e a felicidade de ter o que tenho à minha volta e que também contribuí para ter.
 
 

Sem comentários: