sexta-feira, agosto 23, 2013

Em Transição

Vindos de Sesimbra e a caminho da Cote d`Azur é tempo de fazer as malas, deixar as plantas regadas e tratar doutras pequenas coisas necessárias.

Evidentemente que já tenho tudo pronto, mala feita, vouchers arrumados e demais papeis organizados só faltando mesmo partir para o aeroporto e esperar que tudo corra bem e como deve ser. Sobretudo que haja PAZ de espirito, calma e descontração para apreciarmos o que vamos ver.
Sinto-me ligeiramente ansioso, sem saber exactamente o motivo ou as razões para tal mas certamente que irá passar e estaremos bem durante estes dias e este tempo.
Estou com alguma curiosidade nestes lugares que, ocupam espaço no meu imaginário, pelo glamour e pelas muitas personagens de que ouvimos falar e lemos nas revistas cor de rosa. E nem sempre pelas melhores razões...
Vou dormitar um pouco antes de sairmos, mantendo o meu SORRISO cheio de força e muita energia positiva necessária para estes dias.
Bom Voyage...

Sem comentários: