terça-feira, agosto 06, 2013

(Mais) Um Dia

Mais um dia de trabalho... estamos mesmo em contagem decrescente para as nossas ferias tão desejadas. Faltam apenas 7 dias e meio de trabalho para entrar em mood de férias.

Sete dias completos e no dia 16, apenas parte da tarde para ver um doente que vem de propósito de Luanda para a consulta. Continuo a ser um médico importante...
Hoje não tenho grande vontade de escrever, porque estou mesmo cansado e hoje é uma das primeiras manhãs desde há muito tempo que tenho livre e em que não quero fazer rigorosamente nada.
Também já fiz tudo o que tinha para fazer de contas, pagamentos e uma volta pelos bancos e pelas reservas feitas para estas ferias a ver se não me esqueci de cancelar nenhum dos muitos hotéis que reservei.
Está tudo em ordem, com as reservas de parque, da viagem e dos hotéis, pelo que está tudo devidamente programado e feito para mais um belo período de ferias, longe de tudo e de todos... e bem precisamos.
Ando um pouco preocupado com uns amigos nossos que, me parecem bastante stressados e a necessitar de uma pausa e dum período de descanso efectivo e real, porque têm tido tempos complicados, pouca disponibilidade para descansarem e parece-me que estão a atingir um certo ponto de ebulição, o que nunca é bom. Mas veremos o que vai acontecendo...
A nossa grande e querida amiga CP, começou a trabalhar ontem, algo que aconteceu de repente e que, felizmente deu certo e a vida começa a bater regular e o Universo, com a sua sabedoria, a dar a quem merece as oportunidades devidas e nos timings certos. penso e sinto que ela vai seguir a sua vida e reconstruir tudo o que tem direito.
Um enorme SORRISO para mais este dia, na certeza de que com, muito empenho, muita energia positiva e vontade, tudo irá correr bem e na sua devida ordem.
 
 

Sem comentários: