sexta-feira, março 09, 2012

Sexta

Finalmente sexta-feira, quase inicio de fim-de-semana, uma vez que hoje não trabalho à tarde no consultório.
Foi uma semana intensa com bastante trabalho e sobretudo bastante incomodo pelo (mau) funcionamento permanente da recepção que em vez de melhorar, tem vindo a piorar com constantes chamadas de atenção que se tornam cansativas, repetitivas e incomodas porque na verdade a pessoa não tem mesmo o perfil adequado à função !
De qualquer forma e felizmente, temos tido bastante que fazer e bons trabalhos o que nos permite ter uma certa tranquilidade e uma certa paz e harmonia.
Hoje também estou no pleno aqui no SAMS, cheio de doentes e de trabalho pelo que este mês está a ser produtivo.
Hoje de tarde vou dar umas voltas e tratar do meu passaporte que está a caducar, pelo que não sei quanto tempo vou demorar para depois ir talvez dar uma volta e ainda passar pelo consultório para falar e acertar umas coisas com o nosso director técnico, uma vez que há coisas que têm mesmo que ser tratadas e aceleradas. Principalmente tem que haver uma coordenação mais eficaz, célere e dinâmica, que não existe nem ele tem capacidade para o fazer!
Mas falta pouco para terminarmos a nossa consulta e seguirmos de fim de semana, pelo que fiquemos com um grande e radioso SORRISO com muita forca e energia para todos.

Sem comentários: