quinta-feira, março 22, 2012

Sem Estórias

Mais um dia desta semana em que ontem tivemos novamente alguns problemas de organização da recepção, cujo funcionamento tem mesmo que mudar e melhorar francamente e sem as atribulações actuais.
Mas confesso que me passei demais e estiquei a corda sem pensar e tenho que ter consciência de que, em primeiro lugar, as decisões não são apenas minhas e que a gestão geral do consultório também não é exclusivo meu, se bem que tenha uma palavra bem decisiva a dizer.
A verdade é que não posso, ou não devo, ser tão impulsivo e primário mas a verdade é que o não reconhecimento dos erros, a arrogância e a falsidade me fazem perder a cabeça e são coisas que não tolero de todo. Mas rapidamente reflecti e tendo deixado o meu ponto de vista expresso, seguimos em frente e espero sinceramente que as coisas mudem e sobretudo que melhorem.
Tenho que controlar mais este meu feitio explosivo e sobretudo não posso pretender que estejam sempre de acordo comigo e com o meu ponto de vista. O que para mim é claro e evidente com uma solução imediata, para outros é mais demorado, complexo e difícil de resolver, mas penso que tudo melhora depois destes esclarecimentos e se houver mesmo vontade de melhorar e de optimizar o trabalho.
Continuo a ter duvidas acerca da eficácia e da rentabilidade, mas aceitemos mais uns tempos e vejamos como é que podemos melhorar a qualidade e sobretudo como todos podemos sentirmo-nos melhor e mais integrados, uma vez que é fundamental estarmos todos bem e sintonizados, o que nem sempre acontece.
Estou a dormir francamente melhor, bem como me sinto mais equilibrado e com mais e melhores energias, o que é francamente bom para alguém que vai fazer o seu 55º aniversário dentro de dias. Acho que o meu nível energético está reposto e sobretudo estável, porque efectivamente me sinto bem mais descansado e tranquilo. Pode-se acreditar ou não nestes mecanismos esotéricos mas a verdade é que alguma coisa tem que haver porque não é "normal" esta mudança de energias e de disposição, sem alguma intervenção ou "reparação". É evidente que vivemos cercados de energia, de fluidos e de intercâmbios entre todos pelo que é natural que hajam pessoas capazes de mexer nestes campos e de os influenciar e na verdade tive a prova provada desse facto e dessas capacidades.
Hoje é dia de greve geral e não sei em que ponto está a situação do País, mas na situação em que estamos a realização destas greves só piora a situação, e basta os transportes colectivos serem bem sucedidos para muita coisa parar e deixar de funcionar, com os prejuízos evidentes e claros. Assim não vamos a parte nenhuma e antes pelo contrário, vamos ter cada vez mais problemas.
Mas é a realidade que temos e o novo secretário geral da CGTP - homem do PCP - tem que mostrar que tem poder e que pode fazer alguma coisa, uma vez que a actuação deste partido é mesmo deitar abaixo sem soluções visíveis. Esse senhor tem que mostrar músculo e vontade de cumprir as ordens do partido, o que é pena e lamentável porque o que precisamos é de paz social e de trabalho. Mas quando estivermos ainda mais no fundo, então depois vão lamentar ainda mais.
Eu também vou trabalhar e espero que hoje haja um grande SORRISO colectivo e que todos façamos um bom trabalho e consigamos efectivar e realizar tudo aquilo que queremos e pretendemos. Um especial SORRISO para todos aqueles que amo.






Sem comentários: