terça-feira, março 27, 2012

Mais um Dia

Mais um dia desta semana e deste mês, a caminho do fim deste mesmo mês! estamos mesmo a terminar mais um mês e a entrar em Abril, mês de Pascoa e uma pequenas férias no fim desse mesmo mês.
Ontem foi um dia complicado e longo por causa da tal ansiedade e angústia que , felizmente  se foi dissipando, também com a ajuda dum certo comprimido que tomo em casos extremos.
Não sei o que se passou mesmo, mas provavelmente devo mesmo ter tido algum tipo de pesadelo que me condicionou totalmente o dia, apesar de saber que este meu estado está intimamente relacionado com a actual situação e com o receio inerente de não conseguir fazer face a todos os meus compromissos.Tanto mais que ultimamente e certamente por força desta mesma crise e doutros factores há uma diminuição de marcações e mesmo pessoas conhecidas e amigas desapareceram do panorama. Aqueles que também se esquecem dos meus aniversários e que também desapareceram do consultório, sem razões aparentes e que só se lembram quando necessitam de qualquer papel ou atestado.
Mas isso são outros assuntos que me fazem, por vezes, ficar aborrecido e com pouca vontade de participar em alguns eventos por eles organizados porque acho que não merecem mesmo e neste momento da minha vida, já não quero nem preciso de fazer fretes.
Quanto ao consultório, e para além das evidentes dificuldades que todos nós atravessamos, temos ainda o problema do pessoal que continua a não corresponder na totalidade ao que se pretende e aos nossos objectivos, com uma luta constante no bom funcionamento da clínica e uma busca incessante de soluções e de pessoas para manter o nosso nível e qualidade de vida.
Mas mudemos de assunto e pensemos noutras coisas. Ontem recebi finalmente um presente que o Pedro me trouxe da Índia e que adorei por ser mesmo bonito e ter uma textura espantosa de caxemira e que me vai ficar muito bem no meu pescoço. Obrigado meu filho.
Nada mais tenho hoje para comentar, nem estórias em especial porque na verdade acho que estou meio aprisionado na minha problemática e por vezes em circulo nas mesmas temáticas e ideias, que tenho mesmo que tentar dar a volta e fazer-me à vida e ao muito de positivo que tenho. Tenho que praticar mais o que escrevo e menos o que penso em relação ao presente e ao futuro, aplicando-me mais e melhor apenas ao presente e aos tempos que correm. Ou seja, viver o melhor possível o dia presente sem estar constantemente a imaginar o futuro, porque felizmente tudo se vai resolvendo e acertando nestes dias que correm e espero que assim continue por muito tempo.
Um enorme SORRISO para o dia de hoje, quase fim de mais um mês deste ano e a caminho de outros dias e outros acontecimentos. Um enorme e feliz SORRISO por tudo aquilo que tenho e construí.









Sem comentários: