sexta-feira, março 02, 2012

Herzylia

Começou hoje a nova e importante etapa da vida do meu filho Fran, chegado há pouco a Herzylia, onde vai permanecer perto de seis meses.
A viagem correu bem, a estadia com o irmão em Barcelona melhor ainda pelos grandes e fortes laços que os unem, e agora tem que que se estabelecer e adaptar a novas rotinas e sobretudo a um novo País e costumes.
Ainda só passou um dia e é incrível as saudades que já tenho dele, com uma dor profunda na alma, mas satisfeito por ele estar bem, recuperado do acidente e principalmente feliz por ter iniciado esta etapa.
Apenas quero muito que estes meses representem para ele tudo aquilo que ele quer e ainda que ele saiba aproveitar o que deve, com um crescimento interior e ainda um conhecimento exterior do mundo, das dificuldades e doutras realidades. E Israel, como País lutador e empreendedor, talvez seja um bom local para se aprender a vencer e a lutar.~
É sabido a génese desse país, a saga dos judeus e a força e empenho que têm nos seus objectivos e vida, tanto mais que, encravados no meio de países inimigos t~em que diariamente lutar pela vida e pelos seus objectivos.
Um enorme SORRISO para o meu filho nesta nova etapa e que sejam meses de realização e de busca duma nova e melhor forma de estar na vida, que é o que mais desejo neste momento em que as saudades são imensas.

Sem comentários: