domingo, março 11, 2012

Energia

Os resultados da sessão energética de ontem estão à vista, com uma disposição estupenda, uma boa noite de sono ( sem comprimidos ) e iniciativas que estavam há algum tempo adormecidas e quase esquecidas.
Sinto-me muitíssimo bem, tendo começado dia a tomar o pequeno-almoço no nosso novo espaço que está muito engraçado, seguindo-se um bom momento e sobretudo uma acalmia de humores e de comportamentos.
A verdade é que me sinto hoje muito mais em harmonia e em paz comigo mesmo do que me sentia há muito tempo; a relação directa com a sessão de ontem é evidente, mas também deve ser verdade que estava predisposto para isso mesmo. Há uma sensação profunda de bem estar e duma certa limpeza interior que é manifesta e bem sentida, pelo que acredito que haveria um bloqueio importante, com todas as consequências daí inerentes.
Estas trocas energéticas e de desbloqueios têm na verdade alguma consistência porque não é coincidência sentir-me tão bem hoje, tão desanuviado e com um despertar para a vida diferente. É bom sentir-me assim, mais vivo, mais desperto e confiante na vida.
Hoje temos o aniversário da MC, pelo que lá vamos até lá lanchar e ver a Mãe da MC, ainda com barriga na medida em que amanhã vai nascer a outra irmã. A terceira menina naquela casa... felicidades e tudo vai correr muitíssimo bem!
Já temos as férias todas programadas e marcadas, com uma ida a Varsóvia nos feriados de Abril e depois em Agosto um passeio pela Turquia e o casamento do meu sobrinho DF. Vai ser bom e diferente e felizmente que podemos fazer algo de que gostamos e que nos dá bastante prazer. Cada vez mais gosto de viajar e de conhecer novos locais, pessoas e culturas.
Neste momento é uma das coisas que mais prazer me dá, seja organizar e pensar nos possíveis destinos, como depois estudar os locais, seleccionar os que quero ver, escolher restaurantes e gastronomia e ainda ler os guias de viagem para ir bem preparado e com rumo tão certo quanto possível.
Continuo nesta energia positiva e forte, com muito optimismo e um enorme e luminoso SORRISO neste domingo em que reequilibrei as minhas energias e me sinto completamente focado e centrado, como há muito não me sentia. Sei que foi mais um crescimento do meu EU e o desaparecimento de mais umas quantas máscaras que estava e enegrecer esse mesmo EU. Um especial SORRISO



Sem comentários: