quinta-feira, março 01, 2012

O Dia

Chegou finalmente o dia da partida do Fran, para a sua aventura israelita. Já está em transito em Barcelona, onde vai passar o dia com o irmão para à noite seguir finalmente para Herzylia. Sinto-o nervoso, mas é normalíssimo.
Como me disse, o facto de de ter tido este acidente, de ter que se despedir duas vezes das pessoas tornou mais difícil a partida, mas neste momento está em movimento, com entusiasmo e bastante vontade.
Felizmente que em termos médicos está equilibrado, sem a tala gessada e apenas com a indicação de que não deve fazer desportos de contacto e ter cuidado com aproximações menos cuidadas, uma vez que os ossos estão em processo de consolidação e ainda está tudo muito fresco.
Quando falei com ele, senti-o um pouco triste e apreensivo o que é normal porque é a primeira vez que vai estar longe, num País estranho onde felizmente tem um dos seus maiores amigos que fui no dia certo e já está a preparar tudo. Tenho a certeza de que tudo vai correr muitíssimo bem e que ele vai aprender imenso e amadurecer ainda mais.
Neste momento, estou plenamente confiante e tenho a certeza de que tudo vai dar certo e  que no fim deste semestre estará mais confiante, mais maduro e sobretudo mais apto a enfrentar a vida e a realidade dessa mesma vida.
Por cá, a vida continua neste novo mês de Março, em que começa a primavera e em que cumpro mais um aniversário.... tenho e devo ter mais animo e disposição nestes tempos que correm porque, felizmente e apesar da crise e do decréscimo de receita, consigo manter equilibrado o meu nível e até estar melhor do que estaria se me tivesse mantido no meu ex consultório.
Hoje é dia de projectar energias fortes e positivas nos meus filhos e em especial no Fran, para que este dia seja o inicio de muitos e bons dias, cheios de sucesso e de realizações porque sei que ambos têm um enorme potencial e força para fazerem da vida o que quiserem e sobretudo atingirem os seus objectivos.
Hoje será mais um dia de trabalho, com a agenda bem composta como felizmente vamos tendo, apresentando-se este mês com alguns trabalhos interessantes e proveitosos e assim esperemos que se mantenha durante todo o ano. Ontem tivemos um esclarecimento acerca de procedimentos completamente errados e pouco próprios da recepção e espero que, finalmente, consigamos entrar num caminho de tranquilidade, paz e concertação de esforços.
Um enorme SORRISO para este primeiro dia de Março, primeiro dia da aventura do meu filho e espero que também primeiro dia de mais Paz e Harmonia na clínica e no mundo em geral. Um enorme e especial beijinho ao Fran, com a certeza de que estou com ele!






Sem comentários: