sábado, março 03, 2012

Sábado

Sábado, inicio de fim-de-semana, sem quaisquer programas a não ser estar mesmo a gozar um dia de descanso e de lazer, depois duns dias bem agitados e stressantes.
Neste momento, as noticias são excelentes, duma integração plena por terras israelitas e por isso, um grande sossego por essas bandas. Acho que agora que tudo está em transito, vai tudo correr excelentemente bem.
Daqui a pouco sou capaz de ir dar umas voltas, na medida em que hoje estou sozinho por agora e mais logo vamos jantar ao Mensa com os manitos, esperando que a P e família também vá. Duvido mas a esperança é sempre a ultima a morrer!
Temos ainda muito que falar e de acertar pormenores, mas sobretudo tenho que a fazer perceber que tem que fazer um esforço para se dar mais com a família dela e para isso terá que se empenhar mais e melhor. Vamos a ver se a consigo convencer a ir jantar hoje ! Duvido mesmo...
Não tenho vontade de escrever muito mais, por isso aqui fica o meu grande SORRISO cheio de energia e força para mais este sábado.





Sem comentários: