terça-feira, março 20, 2012

Francisco

A resposta do meu filho Francisco, ao que escrevi no meu blogue no dia do Pai e de que publico uma parte depois de lhe ter pedido a devida autorização
" Querido Pai, Li agora o que pôs no seu blogue sobre este dia, e por pouco nao me desfiz em lagrimas. Sei que a relaçao que temos hoje em dia é optima e temos estado sempre bem :)
mas sei que poderia ser muito melhor ....... e quero mudar isso para poder ter uma relaçao ainda melhor com o pai (e com a mae tambem).
Quero pedir desculpa ao pai por todas as vezes que respondi mal...., ou que de alguma maneira o possa ter magoado mas nunca foi com intençao. tenho muito orgulho em tê-lo como pai e tou muito agradecido por ter um pai tao preocupado e atento aos filhos.
Quero mesmo melhorar a minha atitude e a minha forma de encarar as pessoas ...... sempre fizeram tudo para eu ser feliz. chegou a hora de ser  um homem e fazê-los felizes de todas as maneiras que puder.
.... acredite que é tudo sincero e quero muito melhorar ainda mais a nossa relaçao!
um grande beijinho .... gosto muito muito do Pai"
Depois de receber uma mensagem desta e apesar de não estar completa não é motivo para estar orgulhoso dos meus filhos e deste em particular. Com apenas duas semanas de afastamento e já parece ter crescido e amadurecido, com o reconhecimento de algumas das suas particularidades. É curioso que refere alguns aspectos que eu acho mesmo que ele tem que mudar e que equacionar devidamente.
Um enorme SORRISO e a certeza de que tenho uns filhos fantásticos, que AMO e que adoro!

Sem comentários: