domingo, março 18, 2012

Domingo

Mais um domingo tranquilo, sem mesmo nada de especial para fazer a não ser umas quantas cartas para o consultório, tendo em vista algumas tentativas de adesões de alguns sub sistemas de saúde e juntas ou câmaras.
Ontem foi um dia igualmente pacifico, sem nada de especial para se fazer e assim estivemos a recuperar energias, a ler, a ver alguns filmes e pouco mais. Hoje seguir-se-à o mesmo programa, ou seja, nada para fazer.
Não gosto muito desta inactividade mas nem sempre se pode inventar programas ou afazeres e por isso é aproveitar estes dias para relaxar e descansar, bem como também se poderia aproveitar para conversar mais, fazer planos e talvez ainda estar mais próximo das pessoas, mas simplesmente não se faz nada de nada, o que me deixa um pouco ( ou muito?) vazio.
É mesmo essa sensação de vazio que vou sentindo cada vez mais que me preocupa neste quotidiano na medida em que me parece não ter mesmo nada para fazer e para me ocupar. A verdade é que para além do que faço no consultório, pouco ou nada tenho mais para fazer e isso reflecte-se principalmente aos fins-de-semana. Mas também o que poderei mais fazer neste momento da minha vida em que já tenho mais ou menos pré-definido e nenhuns projectos novos tenho ?
É a tal situação de sermos ainda novos para umas coisas e já demasiado velhos para outras, apesar de todo o nosso know-how e experiência, porque na verdade gostava de fazer mais coisas e principalmente ter novos planos e projectos, mas nada me ocorre e daí sentir o tal vazio imenso que por vezes sinto e que dificilmente conseguirei ocupar.
Um grande SORRISO, um pouco nostálgico e melancólico neste domingo vazio de factos e de pessoas, pelo que o melhor é mesmo deixar-me envolver pelas noticias e tentar não pensar em mais nada.




Sem comentários: