domingo, março 18, 2012

Saudades

Estou cheio de saudades dos meus filhos, nunca tendo pensado que me custaria tanto estar simultâneamente longe de ambos.
Sobretudo nestes dias de lazer e de pouco fazer, sinto muito a falta deles por pensar imenso neles, sabendo contudo que eles estão bem e que estão a seguir a sua vida e as suas actividades.
Também neste domingo vou ficando mais preocupado com a situação do País e bastante descrente deste governo que não só começa a cometer imensos erros, como sobretudo parece não estar a tomar as medidas certas e a deixar escapar os 'poderosos e os fortes, recaindo o ónus da crise nos mais fracos e indefesos.
Estou seriamente preocupado e espero sinceramente conseguir prosseguir o meu rumo e caminho nestes dias de muita saudade e de muita lembrança dos meus filhos
Mais um  enorme  SORRISO neste domingo pacato e sem estórias para comentar...

Sem comentários: