terça-feira, março 06, 2012

Insónia

Mais uma grande insónia... quando estou a ver televisão, fico cheio de sono, vou deitar-me, leio um bocado e rapidamente adormeço, mas pelas 5 e pouco da manhã despertei completamente acordado.
Levantei-me, vim para o computador, fiz contas, vi mails, respondi a uns quantos, confirmei umas coisas e ainda tomei o pequeno almoço, para tentar ainda dormir um pouco mais. penso ter conseguido um sono intermitente, não totalmente reparador mas pelo menos deu para descansar um pouco mais e seguir em frente neste dia grande de consultas, em que vou começar pelas 11.00.
Qual será a razão destas insónias, neste momento e neste presente em que, aparentemente, tudo parece estar controlado e não tenho motivos especiais para estar especialmente nervoso ou ansioso.
Claro que a situação actual é preocupante, mas felizmente vamos conseguindo preencher mais do que os mínimos no consultório, estando os meses a correr francamente bem e melhor do que esperava pelo que desse lado não estou desprotegido.
A nível pessoal e afectivo sinto-me bem e igualmente protegido, com a certeza de que os meus filhos estão bem e que relações  e amigos também pelo só poderá ser alguma alteração interna e de transformação da minha idiossincracia e equilíbrio interno. Tenho que ir a uma daquelas consultas que a MB me aconselha para regularizar esta questão.
Um enorme SORRISO com algum sono, mas muita vontade de trabalhar e empenhar-me nos trabalhos que hoje tenho e que me dão bastante prazer porque são trabalhos fixos e de reabilitação fixa.


Sem comentários: