sexta-feira, março 02, 2012

Boas noticias

Sexta-feira, dia de muito madrugar porque na verdade acordei um pouco antes das 6 da manhã e não dormi mais. Tomei conhecimento das mensagens do meu filho, tomei um lauto pequeno almoço, estive a comentar neste blogue, tomei banho e vim para o SAMS!
Ou seja, já tenho quase meio dia feito, mas felizmente que não trabalho de tarde no consultório e por aqui pouco tenho que fazer. Daqui a pouco vou até ao Corte Ingles comprar um livro de viagem de Varsóvia, onde vamos em Abril, e provavelmente à tarde vou tratar dum assunto da conta dos meus tios na CGD. E pouco mais tenho para fazer...
Este fim de semana também vai ser pacifico, sem grandes programas para podermos descansar e usufruir destes dias, para recuperação das emoções destes últimos dias, que foram muitas e intensas.
Falando com todos, chego cada vez mais à conclusão que vai ser preciso muita paciência e diligencia para se alcançar um modus vivendus entre as partes desavindas. Penso que haverá menos crispação mas apenas isso sem ainda ter havido um encontro entre as partes por indisponibilidade duma delas. Vai mesmo ser preciso mais diplomacia e muita conversa para desbloquear ainda mais a situação.
Acabei de falar com o meu "rico" filho que senti estar bastante feliz, a integrar-se plenamente e com imensa vontade e boa disposição, deixando-me com uma alma nova e um animo imenso. Sinto que o incidente ocorrido foi talvez o necessário para encararmos esta aventura doutra forma e mais consistentemente, porque agora estamos todos mais receptivos e optimistas. Na próxima segunda feira já terá internet e por isso mais facilmente estaremos em contacto!
Quando sair daqui devo ir à CGD do Calhariz a ver se consigo resolver a situação da conta dos meus filhos e depois aproveito para dar uma volta pelo Chiado e ver as modas, para ir ainda à FNAC ver o livro de Varsóvia que não havia no Corte Inglês.
Um grande SORRISO com muita força  e entusiasmo neste dia em que finalmente tudo está bem porque tudo na vida, ou quase tudo, se resolve. Um muito especial beijinho para os meus filhos

Sem comentários: