terça-feira, janeiro 10, 2012

Um Ano

Faz hoje um ano que comecei o meu tratamento ortodôntico, com resultados evidentes. Estou bastante satisfeito com a desenrolar deste processo e espero sinceramente que daqui a poucos meses possa retirar toda esta parafernália de arames que tenho na boca desde há precisamente há um ano.
Continuo a ter motivos para acreditar nas pessoas, porque a iniciativa que tomei de manhã já teve um seguimento positivo e já me permitiu uma conversa muito útil e uma reaproximação que me agrada bastante.
Acredito nas pessoas e acredito principalmente na força da família e dos laços que nos unem que são cada vez mais importantes. Tenho também cada vez mais confiança em mim e na minha maneira de estar na vida, mais consciente, mais realista e sobretudo mais de acordo com a minha consciência e forma de estar.
Por isso, neste aniversário da colocação do meu aparelho fixo de ortodôncia, com bons resultados, neste reaproximar que ocorreu hoje, um especial SORRISO cheio de esperança e de Fé na vida e nas pessoas.

Sem comentários: