domingo, janeiro 22, 2012

Domingo

Estou novamente com uma laringite, que vem sendo recorrente e a tornar-se crónica, o que me deixa bastante aborrecido. Basta apanhar uma certa diferença de temperaturas - e notei logo isso em casa dos Lourenços - para ficar com este .problema, duma grande irritação da "garganta" e mal estar. Já me comecei a "enfrascar" em medicamentos para ver se fico melhor rapidamente.
Ontem demos umas voltas, sem ver nada de especial e depois duma sesta em casa, fomos jantar com amigos à Taberna do Chiado, onde já tínhamos ido. Era costume estar sempre bem cheio e ontem estava meio vazio, sinal dos tempos.
Fomos depois ao Silk, beber um copo e ver as vistas e também estava meio vazio, mas também era muito cedo, apesar de me terem já dito que a frequência estava a diminuir. Foi uma noite tranquilo e pacata, de conversa amena e de reencontro com pessoas que vamos vendo esporadicamente e que, pessoalmente, cada vez tenho menos afinidades. Mas passou-se bem e vamos sabendo doutros quotidianos e doutras vidas, podendo assim avaliar um pouco do geral das pessoas.
Hoje não há programa definido, pelo que provavelmente ficaremos em casa na preguiça, na leitura e na chamada "ronha", que também sabe muito bem para nos prepararmos para mais uma semana de trabalho.
Vou arranjar-me e vestir-me para continuar a nada fazer, a não ser pensar na vida e na sua realidade com um grande SORRISO cheio de energia e de vontade de progredir no auto-conhecimento e no amadurecimento do EU.





Sem comentários: