sábado, janeiro 07, 2012

Sábado

Com vontade de comida japonesa, fomos ontem experimentar um novo restaurante no Alto dos Moinhos, do qual tinha lido boas referencias. O Sushill Out (www.sushill.out.com), é um espaço agradável, pouco concorrido ao jantar pela sua localização, com um atendimento bem simpático e uma comida bastante aceitável e que agradou. Passou a ser mais um restaurante na minha agenda e a repetir...
Para além disso e como um bom complemento, foi a conversa fácil, descontraída e relaxante que se foi tendo e como, talvez, já há algum tempo que não havia. Ou seja, foi um jantar a dois muitíssimo agradável e um momento bastante positivo.
De seguida, foi desmontar toda a parafernália do natal, dando por concluídas as festividades, como é tradição cá em casa. Decorar a casa no dia 1 de Dezembro e desmontar tudo no dia de Reis, que foi ontem. Assim, está oficialmente encerrada a temperada natalícia!
Hoje, vamos ver os saldos de Janeiro e ver se encontramos alguma coisa que necessitemos mesmo e mais logo, teremos um jantar em casa, com os sogros e os meus queridos amigos CP e RL, mais a sua linda menina.
Entretanto fomos ver saldos ao Corte Inglês, ao supermercado, almoçar ao H3 e finalmente para casa, para preparar o jantar e descansar das fadigas. Não vimos nada que tenha apetecido comprar porque na verdade e felizmente não temos necessidade de nada e por isso não encontramos nada que nos interesse mesmo, o que evita que gastemos dinheiro.
Em casa, estou a fazer umas contas e a programar pagamentos e vou agora fazer a minha sesta dos sábados, para poder ficar com um grande SORRISO cheio de energia e de força para o nosso jantar e resto de fim de semana.






Sem comentários: