domingo, janeiro 08, 2012

Domingo

O jantar de ontem foi extremamente agradável, tendo corrido muitíssimo bem... foi um bom momento de descontracção e praticamente de família. Também a comida ajudou porque o bacalhau com coentros estava mesmo bom!
Aliás os nossos jantares estão a ficar cada vez melhores, com um saber receber e uma maneira de estar cada vez melhor e até mais refinada, apesar da simplicidade geral. Gosto cada vez mais de receber e de ter gente em nossa casa.
Hoje não temos quaisquer programas a não ser mesmo "gozar" o domingo, ler e dormitar ao longo do dia... é dia de repouso e de descanso, para enfrentarmos a primeira semana completa de trabalho deste novo ano.
Não estou com grande vontade para escrever nem tenho nada de especial para comentar, nem reflectir apenas dizer que estamos num clima  extremamente positivo e agradável, com uma Paz e calma que muito me agradam. São estes bons momentos que dão sentido à vida e fazem com que mereça a pena viver.
Via facebook, estive agora a falar com um sobrinho que está em Brighton, a aprender inglês e que começa a ficar desanimado pela falta de oportunidades e de rumo para a vida. Com quase trinta anos, começa de facto a ser difícil definir o rumo e ter um caminho, mas temos que continuar a acreditar que é possível. Ele é uma pessoa extremamente bem disposta e aparentemente com bastante força interior, mas hoje e agora achei-o bastante fragilizado e com pouca força interior, o que é justificável pela falta de perspectivas que tem. Espero que consiga encontrar o seu caminho e ser Feliz.
Um enorme SORRISO cheio duma grande tranquilidade, com a certeza de que todos nós devemos procurar o nosso caminho nesta vida e aproveitar tudo o que o Universo tem para nos dar.


Sem comentários: