quinta-feira, janeiro 26, 2012

(Ainda) Doente

Foi uma noite meia complicada porque agora tenho o nariz completamente entupido e custa-me a respirar, pelo que acordei com a boca completamente seca e até a doer-me. Amanhã a ver se vou ao meu ORL porque espero que o fim de semana, em Sesimbra, sirva para me pôr completamente bem, uma vez que já estou farto de estar assim.
Hoje mais um dia de consultório, indo depois a casa da MB para conversarmos um pouco e actualizarmos os nossos pontos de vista. Vamos a ver como vai correr a conversa e qual o seu encadeamento, esperando que tudo corra bem e que não haja grandes sobressaltos.
Tenho pouca vontade de escrever e de trabalhar, mas tem mesmo que ser para não haver grandes alterações no consultório e principalmente porque temos mesmo que compor a agenda do próximo mês, que pela primeira vez, apresenta algumas lacunas que não sei se conseguiremos tapar até ao fim do presente mês, como sempre foi hábito. Vamos a ver o desenrolar da situação e tentar fazer o que for possível para seguirmos em frente.
Acho que vou descansar um pouco mais para poder enfrentar mais um dia e ainda outro que falta para o fim de semana, felizmente em Sesimbra, onde consigo sempre descansar bem e bastante.
Um especial SORRISO por mais esta quinta-feira, esperando que as boas energias me curem rapidamente e que para a semana já esteja como novo.





Sem comentários: